TAG: Capricha no Blush



Oi oi Meninas!!!

Tô empolgada postando vídeos, já perceberam né? rs. Hoje eu finalmente resolvi postar o vídeo-resposta da TAG "Capricha no Blush". A Tuka do Blog Capricha no Blush criou e eu resolvi responder!!! Espero que gostem e não esqueçam de se inscrever no meu canal para verem sempre que eu postar novos vídeos e clicar em "gostei" para ajudar na divulgação.


PS.: Até eu estou dando risada do meu sotaque nos vídeos!!! Não sabia que falava assim...hahaha

Perguntas:



1. Qual foi seu primeiro blush?

  • Blush Pêssego - AVON
2. Você prefere blush em creme, em pó solto, líquido ou compacto?
  • Blush em pó compacto (mas amo o blush líquido da Intense).
3. Você já exagerou no blush e saiu de casa assim sem perceber? Alguém te alertou ou você só descobriu quando chegou em casa?
  • Já, mas nada tão aberrante. Percebi ao ver a foto.
4. Qual é o seu(s) blush(s) favorito(s)?
  • Blush líquido linha Instense - O Boticário / Blush Silky Rose - NYX / Blush Canela - L'acqua di Fiori
5. Você usa blush com shimmer durante o dia?
  • Sim. Não costumo seguir regras do tipo "brilho durante a noite e produtos matte durante o dia", mas tudo usando o bom-senso, claro.
6. Qual é o seu blush mais caro e o mais barato?
  • Mais caro: DOLLYMIX - MAC / Mais barato: blush linha Color Trend - AVON
7. Se você viajasse e esquecesse o blush, você ficaria grilada e compraria outro ou nem ligaria?
  • Improvisaria com um batom, ou nem ligaria.
8. Qual a cor de blush que você jamais usaria?
  • Não tem nenhuma cor que eu não usaria.

Espero que tenham gostado!!!
Beijo Grande!!!
                        

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda(o)!!!
Grande beijo!