Dia das crianças!!!


Oi oi meninas!!!

Desculpem o meu sumiço, estou tendo dias bem corridos e o trabalho estava me deixando um tanto esgotada, mas voltei em clima de dia das crianças para fazer um post completamente diferente de tudo que já apareceu por aqui!!!

Hoje compartilharei com vocês, fotos de minha infância e de crianças que fazem parte da minha vida.
Vou postar algumas fotos mostrando o "antes" e o "depois" de algumas porque me amarro nessas comparações!!!
É só conferir e ficar na vontade de apertar as bochechas!!! hahaha


Eu pequenina e gorducha:



Minha sobrinha Nathaly (mais conhecida por "Bochecha"):




Minha prima Emanuelle:




Meu primo Akim:



A filha de uma amiga (Yasmin):



Minha prima Rafaela:


Eu e meus primos: 



Bom, vou parar por aqui ou vocês não vão aguentar de tanta foto...
Gostaram? É muita fofura né gente?

Feliz dia das crianças!!!

Beijo Grande!!!














2 comentários

  1. Pri, amei as fotos, você não mudou nada! E seu primo Akim? É muita fofura! Familia linda =]
    Beijos e bom final de semana!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Pois é menina, eu continuo com a mesma cara bochechuda de sempre!!! Ainda bem!!! Sinal de que o tempo está sendo generoso comigo...rsrs.
      Criança é uma fofura né? Adorooooooooooo!!!
      Bjs e bom final de semana para vc tb!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda(o)!!!
Grande beijo!