Caneta Batom Roserê - Quem disse, Berenice?


Oi oi meninas!!!

Desde que comprei esse batom tenho vontade de fazer resenha para vocês, porém as fotos não estavam me agradando... Mas agora que a minha câmera nova chegou, meus problemas acabaram!!! =)

A caneta batom da 'Quem Disse, Berenice?' já virou meu xodozinho. Tipo amor à primeira vista, sabe?
Além de linda e prática, ela tem uma excelente pigmentação e uma fixação muito boa, mesmo sendo cremosa. Por ser bem hidratante, é necessário reaplicar após comer e beber. A duração nos lábios, sem retocar, é de aproximadamente 2h.

São 4 cores diferentes. A minha é a Roserê. Um rosinha muito lindo!!! Ela custa R$27,90, o que eu acho um preço OK, levando em consideração a qualidade. A embalagem tem 17g de produto e possui proteção UVB FPS12.

O batom é retrátil, o que o torna muito prático, pois não necessita apontador.

A ponta é em formato de caneta mesmo, mas a minha já tá bem usada...






E então, gostaram? Alguém tem as outras cores? 
Deixem comentários!!!

Grande Beijo!!!




4 comentários

  1. Assim que foi lançada eu vi na loja, mas não gostei. Achei meio gloss, o que significa que não duraria 20 minutos nos meus lábios. Além disso, detesto a iluminação da QDB! O batom que comprei lá, quando cheguei em casa, era de uma cor totalmente diferente do que eu tinha imaginado. Tô doida pelo BB cream novo deles, será que já tem nas lojas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tam, esse batom é completamente diferente de um gloss. Nem a textura é parecida. Ele é um batom cremoso e hidratante. Nao deixa melequento. Qto ao BB Cream ainda nao vi se ja tem nas lojas, mas to morrendo de vontade de testar. Espero q seja tao bom qto a base.

      Excluir
  2. Amei a cor, é bem vibrante e deixa os lábios bem hidratados. Amei as fotos.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://www.rockcomluxo.com/2013/12/sorteio-voucher-de-50-na-persunmallcom.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem lindão mesmo, Naty!!! Não me canso de usar...
      Obrigada ´pela visita!!! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda(o)!!!
Grande beijo!